terça-feira, 3 de junho de 2008

Justice



Stress, o novo clipe da dupla francesa Justice, é um soco no estômago. O vídeo mostra uma gangue de marginais destruindo tudo e aterrorizando todos que encontram pelo caminho, aparentemente sem motivo. Em geral, as pessoas apenas observam tudo encolhidas em seus cantos e os que tentam reagir se dão mal. O clipe, dirigido por Romain-Gavras, pode ser visto como uma crítica em muitos sentidos, mas não tenho certeza se essa foi a intenção. De qualquer maneira, vale a pena ser visto.

Aproveitando que estou falando de Justice, vou postar outros dois clipes do álbum †, D.A.N.C.E. e DVNO. Ambos são incríveis e um deleite para designers, apesar de D.A.N.C.E. ser de longe meu favorito, é simplesmente fodíssimo.

D.A.N.C.E.


DVNO

2 comentários:

Unknown disse...

Duda, vendo o clipe me lembrei muito desse filme: "Man Bites Dog" que é simplesmente GENIAL. Inoue que me mostrou na faculdade.

aqui o trailler:
http://www.youtube.com/watch?v=oi5rmt-gucs

e o imdb:
http://www.imdb.com/title/tt0103905/

ae,
Daniel

Unknown disse...

Duda,
muito massa esta tua idéia também de baixar vídeos diretamente no seu blog...vou copiar ;-)
Espero que esteja tudo bem com vocês. mande beijos grandes para sua família e diga a sua irmã Priscilla, a fuleira, que ela esqueceu do meu aniversário. Hehehehhehe
Beijos,
Aninha