sábado, 13 de setembro de 2008

Ensaio Lucas & Laurinha


Acredito que todo projeto que se estende por um longo período acaba passando por transformações naturais. Comecei a fazer esses ensaios P&B há mais de um ano, e agora abandonei uma das minhas principais regras: fotografar um amigo sozinho. Decidi fazer um ensaio surpresa (Lucas e Laurinha nem sabem que esse projeto existe!) e conjunto durante minha viagem a Brasília.

Fotografei meu primo e sua esposa na recepção de seu casamento longe das condições que considero ideiais. Havia muitas pessoas em volta, pouca luz, tive que usar flash... enfim, tive que improvisar mas gostei bastante do resultado. As fotos me lembram casamentos antigos que vejo em álbuns dos meus pais. Esse efeito me agradou bastante. E dará um ótimo presente. : )

Para ver o ensaio completo, visite meu Flickr.


Um comentário:

Daniel Edmundson disse...

a foto deles no carro ficou MUITO FODA!!! sério. ae!