quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

T-shirt design



Há muito tempo sou fã de carteirinha das camisetas da Threadless (foto acima) e Defunker. Esse tipo de loja virtual de camisetas descoladas com ilustrações incríveis e impressão impecável virou febre. Seria uma árdua contar todas as lojas que existem na web hoje. Mas nenhuma agradava tanto quanto as duas, que sempre visitei com frequência (apesar de nunca ter comprado nenhuma...).

Recentemente descobri a Design by Humans e fiquei realmente impressionado com as camisetas do site. Resolvi então procurar outras lojas e rever algumas antigas. Todas, ou quase todas, recebem ilustrações de colaboradores e imprimem as camisas mais votadas pelo público. Depois de analisar bastante, fiz um top five. : )

As fotos também são ótimas. É completamente diferente de um editorial de moda, ou dos catálogos que vemos por aí. É simples, descontraído, quase caseiro. Adoro.


TOP FIVE T-SHIRT SITES

#1 Design By Humans











#2 Threadless








#3 Camiseteria (loja brasileira)








#4 Defunker*







*Defunker tinha seu próprio site, mas agora é vendido na BustedTees. Costumava ser meu favorito, mas como o catálogo está bastante reduzido, deixei-o na quarta posição.


#5 Snorg Tees



Nenhum comentário: