segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mixwit


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes


Descobri um novo site para fazer mixtapes bem melhor que o Muxtape, que eu postei há alguns meses aqui no blog (veja aqui). O Mixwit permite que você compartilhe sua seleção, como o YouTube. Para fazer sua mixtape, você precisa criar um perfil e pode marcar mixtapes de outros usuários como "favorita" e virar fã deles. Além disso, eles disponibilizam um feed para o seu perfil, o que é bastante interessante. O único ponto negativo é que você não pode fazer upload das músicas para um servidor deles. É necessário hospedar seus arquivos em algum outro lugar na web e fornecer o link. Existe também um banco de dados com músicas já disponíveis, mas não funciona muito bem.

Eu fiz a minha primeira mixtape e vou deixá-la fixa no blog, abaixo dos posts. Provavelmente vou ficar mudando sempre que tiver paciência.

Mixtape 1 - Indie Rock
1. Vanguart - Semáforo
2. Nervoso - Já desmanchei minha relação
3. Ludov - Estrelas
4. Supercordas - Frog rock
5. Mallu Magalhães - Vanguart

Se quiser visualizar meu perfil no Mixwit, clique aqui.

Nenhum comentário: