quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Site Carolina Pires



Entrou no ar hoje o site da fotógrafa Carolina Pires, feito pela mooz. Nós criamos a identidade visual de Carol em 2006 (este foi um dos nossos trabalhos selecionados para o Pernambuco Design 2008), e quase dois anos depois fizemos o site. Foi um trabalho leve e divertido, graças à nossa talentosíssima fotógrafa.

O site tem um visual bem limpo para dar destaque às fotografias, que são realmente o principal conteúdo. Além do portfólio com uma seleção de fotos de casamento e ensaios, também está no ar o blog de Carol, feito também pela mooz.


As fotos de Carol são realmente incríveis. Especializada em casamentos, ela com certeza deixa todas as noivas sorrindo e chorando com cada imagem. Vejam abaixo algumas das minhas favoritas.






Essa foto acima é do casamento da minha irmã Priscilla. : )

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Duda.... ontem pra dormir foi difícil, tamanha a minha FELICIDADE! Lembrei do peso das câmeras, dos sábados de trabalho, das entradas das noivas... eu rindo sozinha tratando as fotos das noivas.... e cada dia valeu à pena!!!!!!
Engraçado que estou recebendo e-mails e no flickr dizendo que o site tá a "minha cara" então eu respondo aqui: Carol e Mooz têm caras parecidas, não é à toa que temos já em comum.... O INFINITO!

beijo e OBRIGADA a vcs!!!!!
ps: essa foto de Pri eu AMOOOO!!!!