segunda-feira, 14 de abril de 2008

Terra Papagali Coffee Shop


Depois de amanhã (quarta-feira, 16 de abril) será o lançamento do álbum Terra Papagali Coffee Shop, no UK PUB, com entrada gratuita. Este é um projeto autoral de Piero Bianchi e Ricardo Chacon, em que os dois revisitam a MPB num disco cheio de convidados especiais. É fácil de imaginar-se num café, saboreando os segundos calmamente ao som do duo. Vocês podem ouvir um pouco em www.myspace.com/terrapapagali.

Nós fizemos a arte do CD e consequentemente do material de lançamento. Criamos uma volta lúdica ao Brasil dos tempos da Terra Papagali. Uma natureza envolvente e surreal, difícil de imaginar nos dias de hoje.


Para quem não sabe, Piero e Chacon são da banda cover Nós4 e vêm trabalhando juntos há muito tempo, em projetos como SOUS Rock e Phobia, ambos extintos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora conta. De onde surgiu esse nome?

Eduardo Rocha disse...

Piero é aficionado por pássaros e tem um livro gigante sobre toda a passarada brasileira. Daí que no livro ele descobriu que o Brasil já foi chamado de Terra Papagali. O coffee shop eu nunca entendi muito bem, mas sei que eles gravaram parte do disco em Amsterdã... :P

Anônimo disse...

adoreeei a explicação!!

mas tb não entendi muito bem!!
rsrsrs!!
;o)

joo

Anônimo disse...

Sabia que tinha drogas na jogada...