segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Agenda Spicy

A grife teen Spicy fez uma mini agenda no final do ano passado com ilustração da mooz na capa. Para esse trabalho, deveríamos criar uma personagem jovem, moderninha, meio inspirada nas Harajuku japonesas.

Fiz um desenho à mão do que viria a ser a personagem e depois vetorizei e colori no illustrator. Como a idéia era abusar de cores fortes e padrões, começamos logo abusando na personagem. Apenas o rosto não saiu do desenho original, pois deveria ser mais no estilo mangá. Desenhamos então direto no computador para ajustar depois.

Em seguida foi feito um estudo gigante de padrões, cores e elementos para criar um universo teen, pop e lúdico onde a personagen caiu como uma luva.



Enfim, juntando todos os elementos, formas e cores (muitas cores!), chegamos a um resultado bacana que agradou bastante as menininhas apimentadas que consomem a grife.

2 comentários:

Anônimo disse...

pow Eduardo, classe "A" o seu blog heim...legal c por o processo de criação dos seus trampos. Tava precisando de um blog assim, de designers pernambucanos, pra acompanhar e aprender. Show cara.

abrá.

Eduardo Rocha disse...

Valeu Leandro! Tô curtindo bastante falar do processo criativo dos trabalhos da mooz aqui no blog. Pode esperar que vem mais.

Abraços.