terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Noah Kalina

Vocês já devem ter visto ou pelo menos ouvido falar de Noah Kalina. É aquele cara que fez o projeto "Everyday", em que tirou uma foto de si mesmo todos os dias durante 6 anos e transformou num filme. Para quem não conhece, vai o vídeo:



Esse filme fez um sucesso gigantesco e transformou Noah em celebridade. Só no YouTube, já foram mais de 8 milhões de espectadores. Até paródia num episódio dos Simpsons rolou!

Mas não foi por causa desse vídeo que eu resolvi falar do trabalho de Noah. Recentemente descobri o Flickr dele por acidente e fiquei surpreso com a qualidade de seu trabalho fotográfico. As fotos são impecáveis. O cara é foda com fotos em cores, preto e branco, internas, externas, noturnas, retratos, paisagens e tudo mais. No entanto, como de costume, foram os retratos que mais me chamaram a atenção e me deixaram babando. As 4 fotos abaixo são minhas favoritas. Uma mais incrível que a outra.

www.noahkalina.com

Nenhum comentário: